sexta-feira, 28 de junho de 2013

1º Semestre

O 1º semestre está terminando e avalio como muito bom.

Foi um semestre em que tive a oportunidade de ter uma grande experiência como Vice-Diretor Substituto na Escola Julieta Guedes onde aprendi muito. Situações em que não tenho a oportunidade de vivenciar estando em sala de aula.

Tomar decisões que envolve pessoas e famílias inteiras, ouvir tantas outras histórias familiares que são trazidas para dentro da escola, estar junto aos colegas professores estando do "outro lado" (situação inédita pra mim que sempre fiquei na sala dos professores) estão entre os atributos de uma direção.

O fato é que gostei muito e tenho que agradecer ao Sr. Edson e a Profª Cleide pela confiança.

Espero poder voltar em outros momentos.

Quanto a política municipal foi um semestre que pude conhecer novos colegas vereadores e aprofundar conhecimento usando muito a inteligência.

Digo isto pois muita coisa aconteceu em apenas seis meses. Situações que eu esperava que ia acontecer por conhecer alguns que assumiram posições que nunca ocuparam. 

Decisões que também tive que tomar pensando num bem maior: a população dracenense.

Também avalio como muito bom.

Sinceramente, espero que melhore muito pois estamos vendo situações que parece não ter reversão se alguma atitude não for tomada.

Deus abençoe a todos que nos acompanham e continuaremos a postar nossos pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário