sábado, 6 de julho de 2013

40 anos de casamento de meus pais

Hoje, 07.07.2013, meus pais - o sr. Leivy e a d. Arlete - estão completando 40 anos de casamento.

Eu não poderia deixar de prestar esta homenagem a eles que me ensinaram que a boa educação se começa em casa. 

São eles que me ensinaram os passos do verdadeiro cristianismo. 

Foram eles que me apresentaram a Jesus e que me levaram ao meu primeiro retiro espiritual.

Foi através deles que pude amadurecer como filho, como homem e foi com eles que estou aprendendo a ser pai.

Muitos relatos poderia contar aqui para elucidar quem são meus pais, mas o fato mais importante de todas as histórias é que com eles aprendi o sentido da doação, do amor - o verdadeiro sentido da vida.

Pai e mãe, eu os amo.

Deus continue os abençoando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário