quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Culpa da oposição? .... Será?

Sobre os fatos que ocorreram na Câmara Municipal de segunda feira passada, o Prefeito respondeu ao Jornal Regional que tudo foi feito pela oposição.

Mas não identificou quem é a oposição.

Então eu pergunto: será que oposição, na cabeça dele, são aqueles que votaram CONTRA A CRIAÇÃO DAS NOVAS SECRETARIAS?....

Os caras fazem uma lambança danada e continuam procurando alguém a quem por a culpa.

Eu acho isso muito engraçado.

Será que alguém, ligado ao Prefeito, não poderia fazer um grande favor?

Diga a ele que a população não é mais boba. 

PS. Ele também disse que convive com os 13 vereadores. Respondo por mim: COMIGO ELE NÃO CONVIVE. Conviver é uma palavra muito forte. Ele precisa escolher melhor suas palavras.

3 comentários:

  1. será que oposição é quem o conhecia e por isso não votou nele, ou aqueles que gostaram da promessa e já estão arrependidos, depende de que lado você olha.

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO PLENAMENTE COM VC JULIANO OPOSIÇAO , ELE NAO SABE O QUE FL PELO MENOS QDO A TAL OPOSIÇAO Q ELE FL TAVA NO GOVERNO TINHA MEDICOS NOS POSTOS DE SAUDE NAO SE DEMORAVA MAIS DE 2 MESES P SE PASSAR EM UM CLINICO GERAL ...EM VEZ DELE CRIAR SECRETARIAS PORQUE NAO AUMENTOU O SALARIO DOS MEDICO P QUE ELES VOLTASSEM A TRABALHAR NOS POSTOS E CD ABSURDO ...AINDA O SR SECRETARIO DA SAUDE DISSE Q A SAUDE MELHOROU SO SE FOR P ELE QUE NAO PRECISA PASSAR PELA REDE PUBLICA DE SAUDE MEU NOME E LEIVA RIBEIRO VAI SAIR COMO ANONIMO MAIS NAO SOU

    ResponderExcluir