terça-feira, 29 de outubro de 2013

Resposta sobre o caso da água da FUNDEC

Segunda feira, recebi a resposta ao meu requerimento sobre o pagamento ou não do uso de água nas unidades da FUNDEC.

Como eu havia dito no post sobre este assunto, quando recebesse a resposta eu postaria para que a falácia sobre o assunto encerra-se. Inclusive com cópia de boletos pagos sobre o uso da água.

E assim estou fazendo, tirem suas conclusões:







Um comentário:

  1. VALE RESSALTAR QUE EM PRIMEIRA INSTANCIA SALVO ENGANO A EMDAEP OBTEVE EXITO NA AÇÃO, AGORA UM ABSURDO AO MEU VER A PREFEITURA NÃO PAGAR ÁGUA, E POR SINAL NÃO POSSUI QUALQUER SISTEMA DE GESTÃO DE ECONOMIA DE AGUA, A REVOGAÇÃO DESSA LEI SERIA MUITO IMPORTANTE PARA MELHORIAS DE INVESTIMENTO POR PARTE DA EMDAEP, INDEPENDENTE DO GESTOR QUE ESTEJA A FRENTE.

    ResponderExcluir