sábado, 1 de junho de 2013

Antecipação do Cartão Alimentação

Ontem encontrei uma série de funcionários municipais no supermercado fazendo suas compras mensais, o que é justo, já que na quarta-feira receberam seus vencimentos.

Mas algumas conversas me estranharam tipo: "Professor, li no jornal que o nosso cartão foi antecipado. Em qual mês vamos receber?"; "Professor, o diretor......tal...... me falou que recebemos aumento no cartão alimentação. O sr. sabe quanto foi?"

Conversas estranhas não acham?

Na quarta-feira, véspera de feriado, era o último dia útil do mês, o que na Prefeitura se estabelece o pagamento salarial a anos, inclusive o cartão alimentação. 

Caso a Prefeitura não pagasse antes do feriado, o pagamento só seria feito na segunda dia 03.06, e recairia em improbridade administrativa.

Eu te pergunto: Foi antecipação do pagamento do cartão alimentação?

Quanto ao valor do cartão fui me informar. É o mesmo valor que estão recebendo desde o final do ano.

Eu te pergunto novamente: Onde está o aumento supostamente dito aos funcionários?

A publicidade tem sido o tom desta administração. Mas é bom que saibam que as pessoas, principalmente os funcionários, não estão caindo mais em publicidades que só valorizam um aspecto da administração.

Ainda mais quando estão às vésperas de ser aprovada mais 2 secretarias municipais e o principal argumento é que tem dinheiro em caixa para abri-las.

Se tem dinheiro em caixa, tem dinheiro para aumentar o cartão alimentação e não apenas ficar na falácia.

2 comentários:

  1. BOA TARDE SOU FUNCIONARIO, E NÃO EXISTE AUMENTO NO CARTAO NÃO EU NÃO SOU BOBO NÃO, VOTEI E JA ME ARREPENDI NO PREFEITO ATUAL.

    ResponderExcluir
  2. eu acredito q o senhor vereador anda so criticando a atitude do atual prefeito e elogiando o prefeito atual isso nao e ser oposição na outra gestao ate o jao de barro fez mais casa que o ex prefeito ele falou q fez tres distrito e nenhum terminou nenhum pq ao invez de fazedr tres de uma vez nao terminou um de cada vez acredito q temos q deixar o prefeito pelomenos fazer um ano pq o orcamento desse ano e da outra administracao q o senhor fez parte e nao fizeram nada me responda isso o q vc esta fazendo vc acha q e ser oposicao ou intencao politica para daki quatro anos

    ResponderExcluir