sábado, 1 de junho de 2013

Criação das Novas Secretarias III

Depois de mais uma semana que se discutiu muito sobre a criação das novas secretarias, o projeto está na pauta da ordem do dia para ser votado na próxima segunda (03.06).

É muito importante que a população se mobilize, pois já estou sabendo, de bastidores, que houve uma convocação para os Secretários e diretores principais de cada pasta, a comparecerem na sessão.

Para aqueles que são contra, como eu, deve-se manifestar considerando seus argumentos para a não criação de 2 novas secretarias.

Aliás, o Prefeito, em entrevista a TV Fronteira disse com todas as letras que serão no mínimo 14 Secretarias.

Isso quer dizer que virá outro projeto para a criação de mais secretarias. Para quê?

A resposta fica a seu critério de pensamento. O meu eu já formulei.

69 comentários:

  1. Vou te dizer para quê.. para satisfazer a demanda de promessas de cargos feitas pelo prefeito para seus 'eleitores comprados'. A população é quem paga pelo ato inconsequente do mesmo. É uma pena que são poucas as cabeças pensantes nessa cidade, como a sua. A justiça dos homens é falha, mas a de Deus é perfeita e verdadeira.

    ResponderExcluir
  2. sou contra a criação das secretarias não tem necessidade vivemos 4 anos sem desmembramento, pq os cargos que ele colocou claro que nem foi ele quem escolheu não é competente para dar conta, entao troca, mas nao onera cofres publicos, ele pode convocar quem quiser para ir na sessao nos funcionarios do baixo escalao estamos atentos so nao vamos para nao sermos perseguidos muito me adimiro com o vereador que é do sindicato ser a favor, mas como sempre ele fez troca de voto por cargos normal mas vai ter eleiçao do sindicato, nobre verador na adiministração anterior a gente podia ir tomar um sucvo umas 3 horas da tarde na emdaep agora ate isto cortaram mas deixa 4 anos passa logo. eu como o senhor também sou contra criar cargos todos nos funcionarios sabemos que é para a filha do presidente da camara e para acomodar cargos para vereadores ficar ao lado dele de que adianta ser prefeito e ter leiloado a prefeitura toda. sou contraaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Uma pouca vergonha criar secretarias e tanta gente passando fome na cidade e tanta gente esperando as promessas do ilustre prefeito que porra de criação nada tem que cuidar mais da saude que esta uma bosta aqui no posto do brais so tem vaga pro clinico em setembro começo de outubro e esses vereador que votar a favor eu to di olho na epoca proxima campanha vou acabar com eles parabéns vereador vc tem que ser contra

    ResponderExcluir
  4. toma vergonha na cara prefeito o presidenti da camara ta ti presionandu juntu com um dus verador do psb seja firme vc era contra eu tenhu todos us jornais ondi vc dava intrevista de que era contra todus us cargos deu aminesia eu votei em vc i mi arrependi

    ResponderExcluir
  5. voce ainda pergunta para que para cumprir acordo pulitico ele esta ridicularizandu com nos que somos moradores de dracena, me impressiona um cara que se dis ser tao contra todos os prefeitos de criaçao quandu tinha agora criandu é vc ta certo vereador sege contra mesmo porque vou mi lembra disto na proxima campanha a si vo eu não votei nu senhor votei em um que esta lá e dis representar o brasilandia mas eu sei ele representa ninguem so o interese dele ele é um vendido se arrependimento matasse eu tava morto.

    ResponderExcluir
  6. quanta covardia desses seus amigos veredores em votar a favor pode ficas atento todos que votarem a favor tera uma recompensa ainda bem que ainda temos vereador como voce abraços

    ResponderExcluir
  7. vereador nao podi votar contraa vontade do povo,,nao é clube dos 13 mais 1..quem paga é o povo, sou eu,ja que e dificil decidir´´consulta o povo!!!abra um espaço na camara convoca a populaçao para votar e pronto !!!oque nao pode e votar contra os interreses da populacao.....absurdo. sou totalmente contra a criação das secretarias.....

    ResponderExcluir
  8. vai ficar uma fortuna!!!essa brincadeira.....
    vamos ver os pontos que serao estalados... sou contra a criação dessas secretarias vai ficar uma fortuna ja disse quem vota a favor é hipócrita. parabéns juliano ao menos voce é contra.

    ResponderExcluir
  9. tem assuntos mais importante..pensam que irao criar raiz na camara!!!, não vão mesmo quem votar a favor esta votando contra nos o povo se liga voces foram eleitos por nós sou contra

    ResponderExcluir
  10. aqueles que tem amigos , parentes empregados na prefeitura vao votar a favor ou contra!!!! vamos esperar... nem vou esperar pois em quem eu votei para me representar ja colocou sua noivinha la eu nunca te pedi e nunca vou te pedir nada so queria ser bem representado ah voce saira novamente onde voce for eu irei atras para dizer quem voce é porque voce veio até minha casa e disse que seria transparente cade sua transparençia entendi voce tem mais um para por néh legal vota mesmo nunca mais tera o meu voto. parabéns juliano pela postura de homem publico.

    ResponderExcluir
  11. a imagem da camara municipal esta de certa forma desgastada pelo desempenho dos vereadores,,,nada mais que justo 13 votos contra as secretarias!!!! so estou aguardando quem votara com o nobre vereador não votei no senhor mas votei em um vereador vendido e diz representar meu bairro mantenha a postura vereador meu voto não foi lixo nao nunca mais e enquanto voce pensa que nos compra com verduras e voce ganha é dinheiro para se bandear e conseguir cargos nao somos mais otarios se liga. sou contraaaaaaaaaaaa nada mais do que certo seria 13 votos contra

    ResponderExcluir
  12. certos assuntos como este ,das secretarias deveria a populacao ser consultada...
    vamos segurando o rojao, CADA VEZ MAIOR..

    ATÉ QUANDO???VAMOS ESPERAR............ sou contra estou com ti nobre vereador apesar de não conheçe-lo pessoalmente so conheço o teu brilhante trabalho parabéns por ser contraaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. tem que ser 13 votos contra as secretarias para ficar bonito!

    ja ta mais que provado que a questao nao e essa ,tendo ou nao acumulo de secretaria,a qustao e cobrar ,monstrar serviço , se nao da cai fora e coloca outro!canditado nao vai faltar rsrsrsss. quem votar a favor cai fora sou contra.

    ResponderExcluir
  14. atencao mais 2secretarias!!!abagunca com o dinheiro publico nao para!!

    nao ha necessidade; alquem tem duvida se esse projeto vai vai ser aprovado.................. ainda bem que achei um vereador que é contra parabén juliano

    ResponderExcluir
  15. falta funcionario para limpar as ruas e pracas!!

    sera que falta secretarios ,chefes e diretores??????apoiado vamos cobrar sempre,cada dia mais,mais,mais... pelo jeito tbe falta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estao criando mais 2 secretarias gente o prefeito enlouqueçeu e os vereadores que votarem a favor rabo preso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk NUNCA MAIS TERÃO MEU VOTO QUEM FOR A FAVOR

    ResponderExcluir
  16. QUEREMOS TRANSPARENCIA NO USO DOS VEICULOS PUBLICOS!
    QUEREMOS UM DISQUE DENUNCIA PARA CONTROLAR.........E TAMBÉM NAO QUEREMOS MAIS SECRETARIAS E ACOMODAÇOES DE CARGOS APADRINHADOS POR VEREADORES VENDIDOS CHEGAAAAAAAAAAA...............

    ResponderExcluir
  17. todos politicos falam a mesma coisa ,trabalho,segurança,eduacaçao!!porque nao ser responsabilzado pelo que dizem,pois de certa forma fui enganado!!!ta faltando uma coisana politica votei no prefeito pq confiei que ele jamais iria ter esta cara de pau de mandar para a camara a criação de secretarias e ainda tem os otarios por um cargo a troco votam ridiculo. sou contraaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. SE A POPULACAO SOUBESSE A FAARRA QUE É OS CASTOS COM CARRO,COMBUSTIVEL PUBLICO COM CERTEZA IAM COBRAR MAIS!!!!!!!!!!!
    QUEREMOSS TRANSPARENCIA JA!!!!!!!! CONTRA CABIDE DE EMPREGOS CONTRA A CRIAÇÃO DE 2 SECRETARIAS CONTRA

    ResponderExcluir
  19. A PREFEITURA DE JUNQUEIROPOLIS NA FRENTE NOVAMENTE! ATUAL ADMINISTRAÇAO COLOU ADESIVO NOS CARROS( VEICULO EXCLUSIVAMENTE EM SERVIÇO,,DISQUE DENUNCIA NUMERO.....) E EM DRACENA VAO CRIAR MAIS 2 SECRETARIAS JESUS CADE O POVO PARA LINXAR QUEM VOTAR A FAVOR

    ResponderExcluir
  20. CANSA!!!! FICAR LIGANDO AOS SETORES DA PREFEITURA PARA COBRAR SEMPRE AS MESMAS COISAS!!!!PODERIA ESTES GANHAR POR PRODUTIVIDADE!!!ATENÇAO ADMINISTRAÇAO VAMOS COBRAR DESSAS PESSOAS DESEMPENHO NAS FUNÇOES; PORQUE OS SECRETARIOS SÃO TUDO DA ÉPOCA DA ARCA DE NOÉ JA ESTÃO ULTRAPASSADOE E O PREFEITO AINDA QUERENDO CRIAR MAIS 2 SECRETARIAS PARA NÃO FAZEREM NADA COMO SEMPRE EU SOU CONTRA ESPERO QUE OS VEREADORES VOTEM CONTRA TAMBÉM VALEU JULIANO

    ResponderExcluir
  21. sera que os nossos representantes nao estao andando pela cidade?
    sera que nao estao vendo o caos que esta a cidade?
    so encontra ruas esburacadas!!
    obs:agora serão mais secretarios e mais gente parada e GANHANDO BEM!!!!
    VAMOS COBRAR!VAMOS FAZER!A CIDADE NAO PODE CONTINUAR DO JEITO QUE ESTA!!! PARA QUE MAIS 2 SECRETARIAS SOU TOTALMENTE CONTRA

    ResponderExcluir
  22. quem tem o poder de mobilizar a populaçao tem o dever de fazer a coisa acontecer.....dar a cara eu garanto que nao ficara sozinho!!! e o nobre verador juliano não estará sozinho...
    Preciso dizer quem paga a conta? não nos mesmo para esse monte de pessoas sem fazer nada

    ResponderExcluir
  23. nao é entrada de FAZENDA ou USINA!é a esquina da minha CASA NO JARDIM BORTOLATO!onde quem tem OBRIGACAO de resolver nossos problemas, nao da nem satisfacao!!!!
    sera que nao temos secretarios,diretores ou chefes que tenha autonomia para resolver??? ah esqueçi não temos pq estao precisando de mais 2 secretarias pelo meu jesus para que o dinheiro é nosso sou conbtra estou indiginado..

    ResponderExcluir
  24. NAO É OBRIGACAO DA POPULAÇAO, FICAR LIGANDO PARA QUE SEJA LIMPO TERRENO OU PARA QUE SE TAMPE BURRACO,SE A PREFEITURA NAO TEM FISCAL PARA REALIZAR ESSE SERVIÇO,QUE ELE SEJA FEITO PELOS DIRETORES, CHEFES OU SECRETARIOS!!!!!TEM GENTE PA CARAMBA E AINDA O PREFEITO QUER MAIS É TA DIFICIL PARA QUE SECRETARIAS MAIS 2 PARA TODOS FICAREM RECEBENDO SEM TRABALHAR CREDO SOU CONTRA.

    ResponderExcluir
  25. PORQUE OS "PRESIDENTES DAS ENTIDADES" NAO MOBILIZA A POPULAÇAO PARA ACOMPANHAR AS SESSOES DA CAMARA MUNICIPAL DE DRACENA!!!!EU GARANTO QUE METADE NUNCA MAIS IRIA SE CANDIDATAR..DEPOIS DA VOTAÇÃO DE AMANHÃ TENHO CERTEZA DOSTO POUCA VERGONHA CRIAR SECRETARIAS E CADE A NOSSA VICE PREFEITA ELA É CONTRA OU A FAVOR VOTEI NO PREFEITO POR CAUSA DELA SOU CONTRA DONA CÉLIA E A SENHORA????

    ResponderExcluir
  26. Tenho NOJO!!!quando leio certas reportagens que menciona (ACORDOS NOS BASTIDORES) EU NAO VOTEI PARA QUE VEREADOR FIZESSE ACORDO, MAS SIM QUE CUMPRISSE SUA OBRIGAÇAO .TRABALHE!!!! O QUE TODOS DEVERIAM FAZER AMANHÃ SER CONTRA MAS A MAIORIA TEM RABO PRESO NEH QUEREM CARGOS COLOQUEM A CABEÇA NO TRAVESSEIRO O PREFEITO NÃO VOTOU EM 8 VEREADORES QUEM VOTAR A FAVOR É HIPOCRITA HIPOCRESIA PURA

    ResponderExcluir
  27. PARA TUDO ACOMPANHO A POLITICA COMO DISSE O AMIGO OU AMIGA ACIMA EU ESTOU COM NOJO, PORQUE NA EPOCA QUE O PREFEITO ERA VEREADOR ELE FALAVA TÃO MAL DE CARGOS COMISSIONADOS E DIZIA DE NOS DUNCIONÁRIOS COMO AS PESSOAS MUDAM OU SERA QUE O PREFEITO ESTA SENDO PRESSIONADO FALA NAO E PONTO JA PASSOU A DITADURA VOTEI NELE E JA ME ARREPENDI MAS 4 ANOS VOA E EU NAO TENHO MEMORIA FRACA EU NAO VOU ESQUEÇER O SENHOR PREFEITO VEIO ATE MINHA RESIDENCIA PEDIR O MEU VOTO E DISSE QUE SERIA UMA ADIMINISTRAÇAO TRANSPARENTE, CADE A TRANSPARENCIA E ME ARREPENDO EM TER VOTADO EM UM VEREADOR QUE ESTA LA ME DECEPICIONOU E MUITO OLHA QUE ELE NÃOM É CRIANÇA MAS ESTE VEREADOR EU VEJO SEMPRE EM SEU ESTABELECIMENTO COMERCIAL E PELO QUE FIQUEI SABENDO NOSA BARES DA CIDADE ELE É UM DOS QUE MAIS COBRA, MAS ELE DEVIA ESTAR POR SATISFEITO O PRESIDENTE DA CAMARA JA DEU UM CARGO PARA ELE LÁ POXA, O QUE ELE QUER MAIS, NÃO TA CONTENTE SAI DEIXA O SUPLENTE ENTRAR SOMOS POBRES MAS NÃO BURROS VIU PREFEITO E VEREADORES QUE VOTARAM A FAVOR.

    ResponderExcluir
  28. sou uma funcionaria achei que com o prefeito anterior estava ruim mas este esta me saindo pior do que a encomenda, se lembra quando o senhor se reuniu com nós das creches se lembra tudo que o senhor prometeu nos valorizar nada esta aconteçendo porque tambem sei que o aumento quem ja deixou foi o antigo e o senhor nao fez nada ainda, a nao ser querer por gente que nem o senhor conheçe muito bonito agora mandando projeto para criar secretarias parabéns o senhor é bem pior do que a encomenda volta celio regiani, porque a ditadura voltou e os vereadores que votarem a favor são todos por interesses proprios não vou generalizar porque amamnha vou saber quem é quem desculpa juliano por não ter dado meu voto de confiança em voce mas voce ganhou meu voto, da minha familia, e de quem eu conheçer vou falar da tua postura.

    ResponderExcluir
  29. gostaria muito de mobilizar meus amigos funcionarios meus amigos que votam como eu que não sou funcionario vamos colocar um nariz de palhaço e ir para a camara amanhã ja levamos 13 reservas porque quem votar a favor e um palhaço comandado por gente que so pensa no seu bem estar. vereadores voces foram eleitos pelo povo não pelo prefeito entenderam respeitem a opiniao do povo dracenense não queremos mais cargos queremos concursos e concursos sem falcatruas.

    ResponderExcluir
  30. como foi bom eu entrar nesta internet desde ja sou contra criar secretarias ah também um vereador eleito foi até o meu bairro que é o jardim jussara e prometeu internet gratuita que ele ja havia conquistado ate agora não chegou vereador não é o sr não viu juliano é um amigo teu que nem falar sabe que arrependimento de ter votado no pedretti e neste vereador mentiroso cade minha internet.

    ResponderExcluir
  31. TA NA HORA DE CULTIVAR A SEMENTINHA, DO VEREADOR TER OPINIAO PROPRIA E NAO VIVER DEPENDENDO DE CARGOS SE A PESSOA É UM BOM VEREADOR E FAZ SEU TRABALHO NÃO PRECISA A NÃO SER TER OPINIAO PROPRIA E VOTAR CONTRAR. NÃO A 2 SECRETARIA.

    ResponderExcluir
  32. não é OPOSIÇAO lutar pelo interesse da populacao em todas as formas, oposiçao é não querer votar projetos que beneficiam a população 2 secretarias desmembradas nao precisa porque se juntou foi para cortar gastos e ai, para que desmembrar para colocar cargos para a filha do presidente da camara e cargos para outros vereadores votar a favor que é ser oposição a população dracenense votar contra é um bem a nos da populaçao voces foram eleitos pelo povo vereadoresm vergonha na cara não a 2 secretaria.

    ResponderExcluir
  33. a farra esta em todo o pais e chegou em Dracena gente !!basta , NUNCA,JAMAIS REELEJA UM VEREADOR QUE TENHA VOTADO A FAVOR DE 2 SECRETARIAS PARA ACOMODAÇÕES DE ACORDOS. DIGA NÃO A 2 SECRETARIAS. E QUAL VEREADOR DISSER SIM MARQUEM BEM ELES E O NOME DELES A HORA DELES CHEGAM HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  34. o semaforo da rui barbosa com a magid esta fora do ar desde as 7:30 da manha.causando transtornopara a populacao.

    cade nossos representantes que sao muitos para solucionar o problema. sera que estao estudando a viabilidade e custo do projeto a ser votado amanhã na camara ou dormindo ou então tentando arrumar uma nova estratégia não somos burros não e nem mal informados apareçer no jornal é so pagar até eu um pobre coitado apareço, prefeito para de sair no jornal e retira este projeto para voce ficar menois mal na fita com nós populaçao e vereadores que pensam em votar a favor coitados no futuro não reclamem quando potas baterem em tuas caras hupocritas.

    ResponderExcluir
  35. EXISTE A RESPONSABILIDADE FISCAL O TRIBUNAL APONTA responsabiliza a pessoa fisica!!!!muda nao adianta só apontar!!!essas pessoas só querem bens,tira é só toma de volta,, mas tem um porem !!a lei permite reaver esse dinheiro??? CONCERTEZA TEM QUE DEVOLVER MAS NÃO DEVERIA SO O PREFEITO DEVOLVER PELA CRIAÇÃO DE MAIS 2 SECRETARIAS OS VEREADORES QUE VOTASSEM A FAVOR TAMBÉM TERIAM QUE DEVOLVER SERIA LEGAL HEIN TEM UM LÁ KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  36. tinha que ser banido da prefeitura!!!!! o prefeito e quem dos vereadores que votassem a favor das secretarias DIGA NÃO A CRIAÇÃO DAS SECRETARIAS.

    ResponderExcluir
  37. O PIOR CANCER DO NOSSO PAIS TEM NOME ACORDO DE BASTIDORES PARA BENEFICIAR VEREADORES COM CARGOS POVO DRACENENSE DIGA NÃO AS 2 SECRETARIAS E OS VEREADORES SE TODOS TIVESSEM VERGONHA NA CARA DIRIAM NÃO, MAS A MAIORIA TEM RABO PRESO.

    ResponderExcluir
  38. CARRO DO EXECUTIVO COROLLA OFICIAL DO MUNICIPIO FICA PARADOS NOS FINAIS DE SEMANA EM FRENTES DE BARES, E RESTAURANTES ENQUANTO ISSO O MESMO ENCHE A CARA CUIDADO LEI SECA AIII. voces vereadores deveriam investigar isto é dinheiro nosso, dinheiro publico, EU SOU CONTRA AS 2 SECRETARIAS E OS VEREADORES QUE FOREM A FAVOR ESTAO MORTOS E DEPULTADOS NA FUNERARIA HOJE FOI MAIS UM PORQUE A DO PRESIDENTE DA CAMARA ELE NÃO PRECISA ELE JA GANHA BEM E A FILHA DERA SECRETARIA NÉH ESTE É O OBJETIVO DO PROJETO E OS QUE VÃO NO EMBALO CADA UM TERÁ UM CARGO NÃO TEM UM VEREADOR DO PT NÃO CADE A VICE QUE NADA APITA ELA SÓ SERVE DE GANDULA PARA PEGAR BOLA PARA AMISTOSO COMO SE TUDO ESTA BEM E SENDO QUE TODOS ESTÃO EM GUERRA. DIGA NÃO JULIANO MOSTRA O HOMEM QUE VOCE É NÃO AS 2 SECRETARIAS.

    ResponderExcluir
  39. vereadores não posso acreditar nisso que a maioria vão aprovar este projeto da criação de 2 secretarias porque criação e desmembramento é a mesma merda. poxa senhor prefeito chega o senhor ja cumpriu tua palavra. o senhor que fez o presidente da camara foi comprar o vereador que se diz do brasilandia filiado ao ptc o o presidente da camara colocou uma mulher lá nem ao menos ela tem o segundo grau ele ganhou 10 mil, um carro velho e 10 cargos na prefeitura para votar no presidente da casa, o verador do psb ganhou um cargo na camara com a assessoria de impreensa, e mais na prefeitura e ainda quer indicar a da cultura, o outro vereador do psb indicou o secretario que é um moleque mete o pau em voce e no seu secretario de adiministração pelas costas e nem ao menos votou no vereador que o indicou para o cargo além deste cargo o mesmo vereador colocou a noiva dele na promoção social e ainda quer mais, o vereador do psd votara nas secretarias porque o presidente da camara permaneçeu com um cargo dele na camara e ele ganhou mais 2 na prefeitura, o vereador do pps que era inimigo politico do prefeito hoje o defende porque indicou 3 cargos para a prefeitura também, agora eu pergunto tem mais um vereador do psd que mamava na outra adiministração e que vai votar na esperança de ter 4 cargos além dos que ele ja tem, ah restou o nobre vereador do pt que não vi um secretario do pt até agora ele vai indicar quem????? ah talvez ele vai indicar a vice porque a que temos não apita nada mesmo porque se fosse tão transparente como diz seria contra a esse projeto alertada a senhora foi né dona célia. o mais desesperador é que o presidente é cobrado na propria casa pela filha é demais quanta coisa podre e sujeira que é jogada embaixo do tapete tive conheçimento de tudo isto por um vereador do lado de voces que esta amargurado e até agora voces não cumpriram com ele. chega prefeito votei no senhor não me deixa se arrepender mais do que estou.

    ResponderExcluir
  40. atencao mais 2secretarias!!!abagunca com o dinheiro publico nao para!!

    nao ha necessidade; alquem tem duvida se esse projeto vai vai ser aprovado. eu não tenho rabo preso ali é que não falta não sei se dou risadas ou se choro, estou me recordando dracena voltou a ser a cidade que perde tudo menos a bagunça com o dinheiro publico. diga não a 2 secretarias vereadores.

    ResponderExcluir
  41. Esse blog é a coisa mais chinfrim q eu já vi na vida..os comentários anônimos eu não tenho duvidas q partiram de uma mesma pessoa..incrível...todos são contra..ahahahahaa..nobre vereador, muito me admira trabalhar a exaustão agora nessa gestão..qdo foi a gestão do Bananão oq vc fez? nada..pq agora esse trabalho árduo em ser do contra? tá devendo pro Bananão? a eleição acbou..e o prefeito é o Pedretti..e fim..trabalhe nos seus projetinhos meia boca como sempre fez..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinceramente li todos os comentarios e alias eu fiz um também sobre o teu meu amigo, meu pensamento e creio eu que de varias pessoas também não se identificaram porque somos a maioria que comentou são funcionarios de baixo escalão da prefeitura para não sofrermos represalia fizemos anonimo agora se o senhor ou senhora acha que não damos a cara a tapa pq também não deu a tua porque voce ou é um vereador a favor das secretarias ou é um cargo comissionafo que provavelmente ganha mais de 4 mil reais de sua cara que vou por a minha meu nome é Rogerio de Souza Lima funcionario da prefeitura desde 1998 concursado moro no bairro jussara podem me perseguir mas dei a minha cara no que voce diz blog chinfrin e também dei o meu nome ao veradorzinho como voce mencionoi aos projetinhos que voce disse mas ele pode ser isto mas ele vota contra as secretarias e voce o que vai ganhar com isto. aguardo hoje a decisão; Obs. eu não fui eleitor do criador desse blog eu votei em um canalha vendido, mas votei no senhor prefeito e estou indignado porque ele veio até a minha casa e me falou que seria uma administração transparente se fosse tão transparente não teria acordo de bastidores. não as secretarias.

      Excluir
  42. olha acho que este outro anonimo de cima nao deve ter lido que a maioria dos comentarios sao de funcionarios e como a administraçao persegue funcionario quem vai ser louco de se manifestar eu tenho certeza que o comentario acima é de um dos cargos comissionados ou de algum vereadorq que tem rabo preso se doeu bonitinho eu sou um funcionario escrevi um so mas indiquei o blog para mais funcionarios eu sou braçal semi analfabeto mas não sou tão trouxa como voceis pensa se tu axa isto do blog que é chinfrim e que o vereador tem so projetim entao porque se manifestou em um blog chinfrim a carapuça serviu vista tem endereços de pessoas que escrevam sim assima se liga puro recalque guarda um dinheirinho porque 4 anps passa vuandu assim como passou o do outro que era menos pior que esti puro recalqui pipipi

    ResponderExcluir
  43. VAMOS LOTAR O PLENARIO DA CAMARA HOJE AS 20:30HRS, E VER QUEM SÃO OS VEREADORES QUE IRA VOTAR SIM E NÃO, DO PROJETO DO EXECUTIVO AUMENTO DE SECRETARIAS. VÃO SIMBORA MEU POVU VAMUS VER QUEM QUER TRABALHAR OU QUEM SO TEM JOGO DE INTERESSE É NÃO JULIANO NÃO VOCE SEMANA PASSADA FOI UM GENIO AMANHA É O NOSSO DIA DE IRMOS LA E GRITAR VVER QUEM É QUEM NÃO NÃO

    ResponderExcluir
  44. Como alguns político acredita no que diz, fica sempre surpreso ao ver que os outros acreditam nele. NÃO A CRIAÇÃO DAS SECRETARIAS

    ResponderExcluir
  45. Quando os homens são puros, as leis são desnecessárias; quando são corruptos, as leis são inúteis. fika a dika prefeito pedretti e vereadores que apoiam a criação das secretaria não é não.

    ResponderExcluir
  46. O homem corrupto é um indivíduo fraco que perdeu as qualidades do homem equilibrado e justo. e amanhã espero ver homens equilibrados e justos votando contra a criação de secretarias.

    ResponderExcluir
  47. O homem que se vende recebe sempre mais do que vale, porque quem se vende se da preço e se vender por favores e cargos não é homens pensem bem nobres vereadores não esta bom assim então sejam homens diga não ou simplesmente renuncia a da lugar para quem não é compravel. eu sei que vou me decepicionar porque semplesmente votei em um vendido que so se lembrou de colocar e indicar a secretaria de esportes para um moleque que nem sequer votou nele e arrumar emprego para sua noiva que acabei de ler acima fiquei muito triste pois meu voto eu simplesmente era melhor ter anulado estou decepicionado com o prefeito e com o vereador que votei voces 2 devem se lembrar quando vieram até a minha casa em uma reuniao aqui no conjunto habitacional nossa senhora aparecida jd. brasilandia eu não quero e nunca quis cargo so pensei que pudesse confiar em voces o meu voto a minha unica arma e votei errado sou funcionario sim e voces se lembram sim de mim voces me prometeram que iriam lutar por dracena não afundar dracena se lembram.

    ResponderExcluir
  48. Alguns Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo.” e se deus quiser sera sim se der 4 anos coisa que eu mesmo não acredito que palhaçada essas 2 secretarias so devem permaneçer quem tem opiniao e é digno quem votar sim esta cavando a propria sepultura cuidado tem alguns ali que precisa outros é puro ego para dizer sou vereador e nem sequer sabe o que esta votando e nem estuda projetos da camara de hoje se salvar muito salva-se 3 no maximo 4 mostram que voces não são iguais fraldas e votem não.

    ResponderExcluir
  49. SECRETARIOS DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO FRAQUINHOS, SÓ TEM MUSEU APOSENTADOS ACUMULANDO SALARIOSS. E AINDA QUEREM POR MAIS MUSEU É A ADMINISTRAÇÃO DOS CARGOS EM COMISSÃO APOSENTADOS. EU SOU CONTRA A SECRETARIA. NÕ SOU FUNCIONARIO MAS VOTEI NO PREFEITO NÃO PARA ISTO QUE POUCA VERGONHA, VEREADORES VOTEM NÃO A CRIAÇÃO DAS SECRETARIAS SÃO MAIS CARGOS QUE VÃO GANHAR MUITO PARA NÃO FAZER NADA.

    ResponderExcluir
  50. pessoal vamos todos para a camara hoje mobilizar os vereadores quem sabe alguns mudam de ideia porque fomos nos que votamos neles não precisamos mais de cargos os que tem ja são suficientes vamos se juntar fazer cartazes e ir funcionarios é a nossa vez sou educadora de emefi e preciso de voces minhas companheiras meus companheiros funcionarios se lembram o que o prefeito nos prometeu ele falou que seria transparente cade a transparencia do prefeito e de alguns vereadores pelo jeito perdi meus 2 votos me arrependo não sou contra também pessoal

    ResponderExcluir
  51. EU SOU CONTRA A SECRETARIA.

    ResponderExcluir
  52. vamos que vamos meu povo vamos lotar a camara hoje vamos ver quem vai votar a favor e quem vai votar contra vamos ver quem dara a cara duvido o que tem de baixo destas secretarias é um enigma cargos cargos cargos cargos. diga não as drogas e não as secretarias.

    ResponderExcluir
  53. A política é a arte de captar em proveito próprio a paixão dos outros. não as secretarias.

    ResponderExcluir
  54. São poucos os políticos que sabem fazer política. Mas, quando um intelectual tenta entrar nesse meio, então é o fim do mundo. como está sendo para os vereadores da oposição o fim do mundo ter que ir na tribuna dizer sim querendo dizer não e sabendo que não é coerente para a população. vamos digam não as secretarias.

    ResponderExcluir
  55. Errar é humano. Culpar outra pessoa é política. o que voces estão fazendo nao é vereadores a favor da secretaria a culpa é de quem do gasparzinho fantasminha vamos digam não as secretarias. eu digo e vou dizer lá hoje.

    ResponderExcluir
  56. "A política serve a um momento no presente, mas uma equação é eterna."
    cuidado vereadores no que vão votar hoje voces poderão serem eternizados a ficarem fora da mamata o povo não é mais burro

    ResponderExcluir
  57. Política é como o show business: você tem uma estreia fantástica, desliza por algum tempo e acaba num inferno. onde voces vereadores e o senhor prefeito vão parar no inferno por criar secretarias onerar cofres publicos. quem é quem hoje na ordem do dia.....

    ResponderExcluir
  58. "Na política, a verdade deve esperar o momento em que todos precisem dela."
    ( hoje voces vão precisar vereadores da verdade qual sera o argumento o secretario de esportes não da conta da pasta da cultura é o unico jovem pelo que ganha podem bem trabalhar e muito chega de patifaria com o nosso dinheiro é não.

    ResponderExcluir
  59. Política é como nuvem. Você olha e ela esta de um jeito. Olha de novo e ela já mudou." esta frase é perfeita para o nobre vereador do ptc que se diz vereador do jardim brasilandia. muda de opiniao como muda de roupa a pessoa digna tem que ter opinioes e argumentos proprios não se vender por nada prova hoje quem voce realmente é ah esqueçi se fizer isto vai ter que devolver o que ja gastou e seus cargos é rua na certa.

    ResponderExcluir
  60. Errar é humano. Culpar outra pessoa é política." esta agora é para o nobre presidente do legislativo não vai chegar até voce mesmo o projeto ja vai ser aprovado embaixo ai concerteza voce vai dizer que não votou e não tem culpa, mas como voce vai explicar a tua filha em uma das secretarias??????????

    ResponderExcluir
  61. A política é a arte de tirar o melhor proveito possível de determinada situação." esta é para os 2 vereadores do psb os que mais sugam quanto mais dão mais eles querem bom foi o que um de seus companheiros me disse fica a dica para voces dois ja não indicou o secretario de esporte ja não tem cargo na camara porque querem mais tirando proveito da politica obvio.

    ResponderExcluir
  62. A política é a ciência das exigências, vai para os 2 vereadores do psd exigir tudo tem um preço e nos que vamos pagar normal hein vindo de voces suga suga nem me surpreendo.

    ResponderExcluir
  63. Em política é preciso curar os males e nunca vingá-los." esta é para o vereador do pps que lindo que postura de homem publico a tua meu se liga de tudo que voce passou voce ainda vota contra nos população bom cada um tem o que mereçe.

    ResponderExcluir
  64. Em política, o que não é possível é falso." esta é para o vereador do pt so para manter aparencias so para ficar bem na fita voce é muito imaturo mesmo cade a presidente do teu partido a ela é vice a vice não é nada mesmo. so gandula.

    ResponderExcluir
  65. Parece que os comentários são da mesma pessoa. Vejam os horários que são publicados e depois os erros gramaticais, o mesmo "tom" injustiçado.

    Pelo amor de Deus né, esse é o terceiro post sobre a criação das novas secretarias e nenhum foi tão comentado.

    Muito estranho professor, se eu não acompanhasse o blog acharia que era coisa sua. Acho que tem como não permitir comentários anônimos. Mas nesse eu vou ficar no anonimato, pois nã sei o grau de sanidade dos outros.
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom o meu foi um so e não mudo sou contra as secretarias sou mesmo porque voces também não falam porque são a favor e no que nos o povo tera beneficio sou contra estarei lá a noite.

      Excluir
  66. lamentavel o que o nobre vereador juliano esta fazendo ate agora nao estou vendo nada para a populacao ele quer so beneficio proprio lamentavel deixa o prefeito trabalhar o seu ja teve oportunidade alias porque foi o unico que nao consiguiu ser reeleito porque sera porque ele nao fez um bom trabalho mais o que vejo e o senhor torcendo para a nova administracao dar errado qual o bem da cidade voce esta querendo vamos deixar eles trabalharem depois julgarmos o trabalho deles seja opocisao nao seja invejoso com medo deles fazerem um trabalho bem melhor do que o seu partido fez ou sera que foi o pessoal da SIm que administrou ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lamentavel eu tambem acho que o celio foi horrivel como prefeito por isso preferi votar no pedretto meu nome é maria de lourdes moro na spinard não deixo porque precisa de email e eu não tenho se lembra bem prefeito na spinard 1237 o senhor visitou uma casa perto da minha sou contra o senhor criar cabides de empregos sim eu não gostei da administação do celio mas se eu soubesse que seria assim a do atual pedretti teria anulado o meu voto quanto ao blog do juliano eu fiz um comentario não o conheço porque eu ja fui na prefeitura e o prefeito estava viajando por 2 vezes para falar para ele eu tenho direito pois votei nele e não votei nem no juliano se quem escreveu quer saber eu votei em outro vereador que nem eleito foi tudo bem eu postei um comentario, minha filha outro e meu fulho outro e não conheço o juliano mas o apoio sim nesta luta o celio era tudo de ruim mas não criou cargos ele turou eu acompanho sei de tudo e se voce se irritou tanto com anonimos porque voce não se identificou.

      Excluir