sexta-feira, 19 de julho de 2013

Xadrez Masculino

Fui a ADEC acompanhar o Xadrez.

Fui com a intenção de ver as duas equipes que foram montadas pela professora Rosecarla.

Mas não vi. E por isso o Xadrez feminino merece um post.

Os meninos tenho acompanhado sua evolução desde 2008. É uma equipe que tem o respeito das outras cidades. Respeito este que conquistaram através dos Jogos Regionais que seguidamente estão entre os melhores.

Este ano eles tem um desafio maior: a mudança de regras fez com que não houvesse mais limite de idade. Jogam agora contra competidores muito experientes.

Hoje estavam jogando contra Assis e os quatro tabuleiros estavam muito equilibrado. Dependendo do resultado de hoje ainda acho que ficam entre os quatro melhores.

É uma equipe forte. Caso continuem treinando não tenho dúvidas que se tornarão número 1.

Parabéns a Professora Rosecarla e seus púpilos: Ramiro Ramos Monguini, Meirillo Cesar Breve Theodoro, Otávio Augusto Oliveira Marangoni, Matheus Theodoro Gonçalves Rodrigues, Lucas Naoya Yamaguti e João Vitor Maroneze Porfírio.

2 comentários:

  1. Olá professor ,parabéns pela iniciativa de repassar a nós leitores as suas observações, críticas e conquistas por meio do seu blog ,como se sabe, hoje em dia fazemos da internet um grande meio de comunicação e interação com as pessoas.
    Te sugiro a criação de um Twitter também ,essa rede social é um fenômeno quando se trata de comunicação .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo incentivo e pela sugestão. Vou considerar e estudar esta possibilidade.
      Abraços.

      Excluir