terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Requerimento sobre o novo Distrito Industrial

Na sessão de segunda passada, 09.12.13, fiz um requerimento sobre o novo Distrito Industrial anunciado pelo Prefeito na semana anterior através da imprensa.

A motivação para isso são conversas e informações que obtivemos de que a área escolhida supostamente não supriria a demanda de pedidos de empresários interessados em instalar suas empresas, principalmente devido ao tamanho da área a ser oferecida.

Para entendermos: da área a ser construída, 20% deve ser de área verde, mais uma área institucional, mais a área de infra-estrutura como guias, sarjetas, esgotos, rede de água, asfalto, iluminação etc...

Estima-se que os terrenos possam ter entre 300 a 400 m cada um, o que seria insuficiente para a construção de empresas interessadas.

Por isso fiz o requerimento para que sejam sanadas as dúvidas e a população possa se interar do assunto de uma forma mais clara e tranquila.

Requerimento 580/13: "De acordo com a reportagem veiculado no "Jornal Regional"  do dia 04 de dezembro de 2013 - pagina 6 - titulada "Projeto com divisão dos lotes do distrito industrial está pronto", REQUEIRO ao Senhor Prefeito, que encaminhe a esse vereador o que segue:
1. Cópia do número da matrícula do terreno e cópia da escritura da área; se houver;
2. Cópia do protocolo de pedido de aprovação da área para o Distrito Industrial (GRAPOHAB / CETESB / EMDAEP E OUTROS).
3. Cópia da Planta Baixa do terreno que será instalado o Distrito." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário