sábado, 18 de maio de 2013

1 mês do blog

Estamos completando hoje 30 dias de contato com os amigos através desse nosso blog. 

Esta ferramenta de comunicação tem nos colocado próximo das pessoas que contactam diariamente a internet e viram a possibilidade de cobrar e visualizar o trabalho deste professor e vereador.

Quero agradecer a todos aqueles que nos ajudam a divulgar nosso pensamento, nos apontam caminhos para ajudar a população, soluções para problemas pontuais e críticas de nosso trabalho ou de textos que provocaram discussões que mudaram o rumo de atitudes que desagradavam a maioria da população dracenense.

É dessa maneira que se faz crescer um ambiente onde todos participam da vida política da cidade que amamos.

Continuaremos a trabalhar no sentido de desenvolvimento de nossa cidade e região. Dos bairros, da educação, dos problemas que se apresentarem dando sugestões ao executivo que é o responsável pelo encaminhamento e soluções para os munícipes.

Quero contar com todos.

Abraços, Prof. Juliano.

2 comentários:

  1. parei de comentar porque o senhor não responde :/

    ResponderExcluir
  2. Olá meu querido ou minha querida. Tenho respondido aos comentários. Não são todos, tenho que admitir. Mas diga qual é a sua dúvida e lhe responderei. Inclusive tenho feito muitas indicações via os amigos que nos pedem pelo blog e depois tenho postado o trabalho realizado aqui mesmo. Peço a sua colaboração para continuar nosso trabalho e de ante mão te peço desculpas pelas minhas falhas.

    ResponderExcluir