sexta-feira, 17 de maio de 2013

Bairro Parque Dracena - antiga CECAP

Dia desses fui visitar amigos no Bairro Parque Dracena - antiga CECAP - e me pediram para que eu intercedesse junto ao executivo para melhorias no bairro.

Eles estavam felizes com tudo o que trabalhamos nos últimos anos e me relataram todo o agradecimento dos vizinhos em relação ao asfalto recapeado em todo o bairro (desde a sua fundação, ninguém havia se preocupado com isso - mais de 20 anos era o mesmo asfalto) e com a criação da praça Alexandre Pitondo.

Disse a eles que deviam agradecer não a mim, mas ao Deputado Reinaldo Alguz que atendeu nossa solicitação e conseguiu R$ 200 mil reais para o recapeamento de todo o bairro. É o único bairro que fora recapeado integralmente.

Quanto a praça, eu agradeci e lembrei-os de todos os que trabalharam pela realização e investimento naquela área de lazer.

Sobre os novos pedidos, relatei que já havia solicitado a feitura das melhorias desde fevereiro. O que transcrevo aqui:

Indicação 150: Indico ao Sr. Prefeito, que solicite à Secretaria de Esportes a instalação das traves dos gols junto ao campo de futebol existente na área de lazer do Bairro Parque Dracena. A solicitação é dos moradores em especial as crianças e adolescentes que utilizam do espaço para pratica esportiva.   

Indicação 149: Indico ao Sr. Prefeito, que solicite à Secretaria de Agricultura a limpeza geral da área de lazer do Bairro Parque Dracena. Os moradores do bairro não podem usufruir da área diariamente em razão do matagal ali existente.  

Indicação 148: Indico ao Sr. Prefeito medidas, através da Secretaria de Agricultura, para a  poda de árvores na Avenida Municipal, no Bairro Parque Dracena. Os motoristas que transitam pelo local reclamam que têm a visão ofuscada pela copa da árvores, que estão frondosas, o pode levar a acidentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário