quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Terrenos pertencentes a Prefeitura

O assunto da devolução da verba que seria aplicada na construção do prédio que abrigaria a Biblioteca Pública que foi devolvida para o Governo do Estado de São Paulo e logo a seguir a decisão do Prefeito de alugar um imóvel para abrigar a biblioteca do município fez com que se abrisse uma discussão, aqui mesmo neste blog, dos terrenos e dos imóveis que pertencem a Prefeitura Municipal.

Sugestão esta que me levou a protocolar um requerimento na Câmara que foi aprovado por unanimidade na última sessão camarária.

Quando obtiver a resposta darei novas informações.

Veja:

Requerimento nº 355/13: "Requeiro ao Sr. Prefeito, que em contato com o setor competente envie a esse vereador relação de todas as áreas edificadas ou não pertencentes à municipalidade, indicando os respectivos endereços."

2 comentários:

  1. Muito boa a sua atitude, depois que o Sr. conseguir essas informaçoes por favor a coloque a nossa disposiçao também para sabermos o que realmente acontece com as areas da prefeitura, para termos uma noçao de como andas as coisas no nosso mucicipio que tanto tem a crescer
    E quem sabe ate esteja sobrando algumas areas da prefeitura que possa ser doada a alguém interessado em investir no municipio,porque o que falta e incentivos aos novos investidores.

    ResponderExcluir