O assunto da devolução da verba que seria aplicada na construção do prédio que abrigaria a Biblioteca Pública que foi devolvida para o Governo do Estado de São Paulo e logo a seguir a decisão do Prefeito de alugar um imóvel para abrigar a biblioteca do município fez com que se abrisse uma discussão, aqui mesmo neste blog, dos terrenos e dos imóveis que pertencem a Prefeitura Municipal.
Sugestão esta que me levou a protocolar um requerimento na Câmara que foi aprovado por unanimidade na última sessão camarária.
Quando obtiver a resposta darei novas informações.
Veja:
Requerimento nº 355/13: "Requeiro ao Sr. Prefeito, que em contato com o setor
competente envie a esse vereador relação de todas as áreas edificadas ou não
pertencentes à municipalidade, indicando os respectivos endereços."
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ResponderExcluirMuito boa a sua atitude, depois que o Sr. conseguir essas informaçoes por favor a coloque a nossa disposiçao também para sabermos o que realmente acontece com as areas da prefeitura, para termos uma noçao de como andas as coisas no nosso mucicipio que tanto tem a crescer
ResponderExcluirE quem sabe ate esteja sobrando algumas areas da prefeitura que possa ser doada a alguém interessado em investir no municipio,porque o que falta e incentivos aos novos investidores.