terça-feira, 23 de julho de 2013

Damas

Comecei minha maratona com a competição de damas.

Dracena jogou contra Prudente.

Fui me familiarizar com as regras pois percebi que Dracena jogava apenas com três tabuleiros enquanto outros jogos estavam com seis.

Conversei com um dos atletas de Prudente que não jogava e ele me explicou que a regra estabelece 6 jogadores sendo, obrigatoriamente, 4 jogadores sub-20 e na equipe 2 mulheres.

Dracena estava jogando com 1 atleta sub-20 e apenas uma mulher. Uma senhora que deu em exemplo esportivo e dedicação. Não perguntei o seu nome pois estava em pleno jogo. Bem como do menino. O outro jogador era o professor Paulo Kozan.

Mas Dracena começou o jogo perdendo de 3 pontos por não ter jogador e, obrigatoriamente, precisava ganhar os outros 3 tabuleiros para pelo menos empatar. O que não ocorreu. 

Quando fui embora da ADEC, já tinhamos perdido em um dos tabuleiros e por consequência, o jogo.

A tarde a equipe iria jogar contra Tupã. Mas não acompanhei pois estava em outros jogos.

Mas foi muito bom ter assistido a esta modalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário