domingo, 21 de julho de 2013

Tênis feminino

Fiquei feliz e surpreso quando cheguei na ABD e vi na quadra de Tênis minha aluna Andressa jogando a semi final contra a competidora de Osvaldo Cruz.

Não entendo de Tênis mas vi uma garota de 17 anos jogando solta contra uma experiente atleta de Osvaldo Cruz.

Perdeu por 2 x 0 e iria disputar a medalha de bronze contra Assis ou Marília que ainda jogavam na outra quadra.

Conversei com seu técnico e ele estava feliz com o desempenho da Andressa.

"Precisa de mais treino. Tenho muita esperança nesta menina." - disse ele.

E eu então ? Muita, mas muita esperança.

Vai nessa Dessa. Estamos juntos.

2 comentários:

  1. Fico grata Professor pela força e saber que posso contar contigo, espero representar Dracena e trazer vários títulos para essa cidade que tanto amo! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda. Fiquei muito feliz em ver-te jogando com alegria. Tenho certeza que vc vai crescer muito ainda e eu estarei torcendo por ti onde quer que esteja. Beijos.

      Excluir