segunda-feira, 22 de julho de 2013

Medalhas no Atletismo PCD

Fui cobrado pelo face pela profª Érica Cancian por não ter noticiado sobre as conquistas do Atletismo PCD - para deficientes.

E cobrado com toda a razão pela professora.

Não noticiei pela simples fato de não ter assistido as provas, apesar de ter ido ao Centro Olímpico nos três dias de competição do atletismo.

Tenho me pautado para escrever os textos, somente nos jogos que tenho assistido, justamente para não cometer nenhum tido de gafe e/ou injustiça.

Mas fui pesquisar e estou reparando este meu erro colocando a público o nome de nossos atletas do atletismo PCD e já me desculpando publicamente pelo falha:

Ouro: 

Aline Sedano Neves – 100 m rasos.

Prata: 

Ademir Ussifatti – lançamento de disco.
Gamaliel Leite – lançamento de dardo.
Ademir Ussifatti – lançamento de dardo.
Alex Gomes Vieira – arremesso de peso.

Bronze: 

Gamaliel Leite – 100 metros.
Alex Gomes Vieira – lançamento de disco.
Ademir Ussifatti – arremesso de peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário