sexta-feira, 26 de julho de 2013

Ouro no Basquete masculino

Que jogão entre Dracena e Tupã.

Emoção, discussão, disputa de bola, erros, roubadas da alaranjada, tocos e participação intensa da torcida foi o que envolveu toda a partida.

No 1º quarto tomamos um banho de vontade de Tupã que nos deixou 10 pontos atrás. Mas já no 2º quarto demos uma lavada de 13 pontos de diferença que nos fez fechar o 1º tempo em 23 a 22.

No 3º quarto, o equilíbrio foi até a metade do tempo com inúmeros erros de lance livre de Dracena que poderia nos deixar tranquilo na partida.

O fato é que Ventura começou a jogar o que deveria ter jogado desde o começo e acertou 2 lances de 3 pontos que desestabilizou Tupã e seu técnico pediu tempo e aí entrou o que temos de melhor: a nossa torcida.

A desestabilização virou desequilíbrio total com os jogadores do banco batendo boca com os torcedores. Era tudo o que precisávamos.

A diferença foi aumentando e o 4º quarto foi só administrar com uma série de bolas de 3 pontos.

Tenho que destacar a atuação do Leandrão. Que baita jogador. Em um lance no 3º quarto, recebeu a bola do Ventura e o ala do Tupã foi tentar antecipar e Leandrão com um jogo de corpo fez com que o tupãense passasse reto tomando uma sonora vaia da torcida que lotou o Dovilho.

Ele deve estar procurando o Leandro até agora.

No final, o cenão (de cena mesmo) ficou por conta da vergonhosa briga dos jogadores de Tupã contra um dos árbitros da partida que precisou da intervenção da polícia inclusive com spray de pimenta.

Parabéns meninos pelo bicampeonato dos Jogos Regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário